Portaria 155/2023/BNU
PORTARIA N° 155/2023/BNU de 20 de OUTUBRO de 2023
O DIRETOR DO CENTRO TECNOLÓGICO, DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 1803/2022/GR, de 30 de agosto de 2022,
RESOLVE:
Art. 1º ALTERAR a composição dos membros da Portaria nº 81/2023/BNU, que instituiu a Comissão de Gerenciamento do Projeto de Mudança de Sede (COGEP), incluindo todos os membros do Grupo de Trabalho de Coordenação Logística, ficando a composição final da seguinte forma:
Membros Executivos
- Carolina Suelen da Silva (Presidente)
- Douglas Fonseca de Moraes
- Giullia Pimentel
- Luiz Fernando Bossa
- Patricia Andréia Amaral de Freitas Barthel
Membros consultivos (Equipe Técnica)
- Alberto Costa Giesbrecht
- Camila Waldrich Fischer
- Narjara Goerttmann
Membros consultivos (Chefias de Departamento)
- Fabiana Raupp
- Hugo Jose Lara Urdaneta
- Julio Faria Corrêa
- Roger Behling
- Wanderson Santana da Silva
Art. 2º DISPENSAR Edgar Noschang Kunz da composição de membros executivos.
Art. 3º REVOGAR a Portaria nº 110/2023/BNU, que designou o Grupo de Trabalho de Coordenação Logística, a partir de 20 de outubro de 2023, acrescentando as atribuições da Coordenação Logística aos membros executivos do COGEP, conforme segue:
- designar e orientar Líderes de Ambientes (apoio logístico) e fiscalizar suasações;
- incentivar Líderes de Ambientes e Gestores do Plano Logístico (grupos detrabalho) a reportarem suas pendências e solucionarem seus processamentos;
- informar necessidades de alterações no cronograma geral da mudança;
- atualizar as falhas percebidas no processo para providências no Plano Logísticoou na COGEP;
- atender as necessidades extras dos Líderes de Ambientes;
- encaminhar à COAP ou à COGEP soluções para contratações de serviços doPlano Logístico; e
- participar das soluções de gerenciamento do Plano Logístico.
Art. 4º ATRIBUIR aos membros consultivos as tarefas de:
- participar das reuniões do COGEP sempre que convocados pela presidente emexercício;
- colaborar com informações relacionadas a seus setores de atuações, como levantamentos diversos de dados, pesquisas, medidas de ambientes ou objetos, quantitativos e características técnicas de materiais, opiniões, considerações, estados dos processamentos, decisões tomadas sobre a mudança, entre outros; e
- atender as tarefas designadas pela presidente em exercício.